domingo, 22 de junho de 2014

Quem sou eu

 
 
Apenas mais uma médica se formando. Não sou escritora e nem tenho a intenção de tornar isso um meio de propagandas. Quero dividir o que sinto e o que vejo. Confesso que muitas vezes tenho dificuldade de pôr em palavras, até perceber e acreditar que todos podemos contribuir de alguma forma ao expor sentimento que seja.

 
Decidi dividir meus textos, meus pensamentos e minhas histórias. Tento buscar uma forma de promover a esperança, o amor, a fé e a saúde que tanto prezo, como forma de texto também.

 
Vivemos em uma época difícil de acreditar nas pessoas, saber em quem confiar e destinar nossas vidas quando adoecemos. Mas acredito que ainda existe quem vê através da dor, do medo, da tristeza, uma forma de aprendizagem, de ensinamento e de superação.

 

Não se trata de um blog sobre diagnósticos, nem tratamentos como podemos encontrar em artigos muito bem elaborados pela internet. A intenção é mover energia, tocar corações. Pode ser um sequer, fico satisfeita.

 

Não quero perder a sensibilidade com essa nova jornada na medicina. Continuarei a lutar por mais amor, mais gentileza e mais doçura entre todos. Remédio que pode servir, até para quem é sadio.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pela visita